Visitas (:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Acredite -

a vida lhe dará poucos presentes.
Se você quer uma vida, aprenda a roubá-la! Ouse, ouse tudo . Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso.

:D

segunda-feira, 26 de julho de 2010

-

Quantos momentos bons, quantas coisas boas na vida, temos varias razões para sorrir, muita das vezes nos deixamos abater por uma coisa tão boba, e ficamos mal por causa disso e cara agente só tem uma VIDA e se não aproveitarmos agora não vamos aproveitar nunca mias, a maior fabrica que existe é a vida e será que vamos deixa-lá falir por motivos Futeis ? Aproveite o maximo que você puder, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada TUDO, viva como se fosse o ultimo dia de sua vida, para quando for dormir dizer que valeu a pena, não planeje o futuro, pos as melhores coisas, acontecem naturalmente, sem planos,  muitos deixam de viver por ter planejado certas coisas, e as vezs palnejam tanto que não sai como queriamos !
Enfiim ...
Viva o Hoje, e viva da melhor maneira possivel, para amanhã não se arrepender de nada !

Viva Intensamente


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aproveite -


Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.Ou,   então,esquece... Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. Mas, pode crer, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito - que você nem desconfia hoje em dia quantas tantas alternativas se lhe escancaravam à sua frente, e como você realmente tava com tudo em cima. Você não é tão gorda(o) quanto pensa! Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade de sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira modorrenta. Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. Cante. Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano. Não perca tempo com inveja.. A peleja é longa e, no fim,é só você contra você mesmo. Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine. Guarde as antigas cartas de amor.Estique-se. Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida. Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não.Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.
Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você.
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo. É assim pra todo mundo. Desfrute de seu corpo. Use-o de toda maneira que puder. Mesmo!
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele.
É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir. Dance. Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto. Leia as instruções, mesmo que não vá segui-las depois. Não leia revistas de beleza. Elas só vão fazer você se achar feio. Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro. Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem.Viaje! Aceite certas verdades inescapáveis!
É preciso saber viver